terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mesmo os olhos fechados podem ver todo seu brilho



Vejo em seu olhar o dia amanhecer mais claro
Traz ao nosso lar Luz de um amor tão raro
Faz crer que o dia será pra sempre

Longe de onde estou o Sol completa sua volta
Esqueço quem eu sou
O azul do céu desbota, faz crer que a noite é uma mentira
Mas o céu fecha os olhos, não quer ver você comigo
Minha Luz tão distante reencontra novo abrigo ao te ver sorrir

O Sol nasce em plena noite escura, tinge o quarto de outra cor
Seu calor provoca a minha cura
Luz da aurora, meu amor!

Vejo em seu olhar o amanhecer mais claro
Vejo em seu olhar Luz de um amor tão raro

Antes de acordar, o Tempo esconde o novo dia
Tento despertar e a chuva toca a melodia
Prolonga o sonho de ser pra sempre

Mesmo os olhos fechados podem ver todo seu brilho
Minha luz tão distante reencontra novo abrigo ao te ver sorrir

O Sol nasce em plena noite escura, tinge o quarto de outra cor
Seu calor provoca a minha cura
Luz da aurora, meu amor!


VEJO EM SEU OLHAR
móveis coloniais de acaju

Nenhum comentário: